DESAFIO “GUERREIROS DA MONTANHA” TEM PARTICIPANTE DE CONSELHEIRO PENA

Allexandre Barros “Funcionário da Construcenter” de Conselheiro Pena, participou do desafio Guerreiro das Montanhas no último dia 17/07 as 5:00 hrs finalizando no dia 18/07 as 4:00 hrs.
O desafio consiste pedalar 400 km em menos de 24 horas tendo no máximo 30% de estrada pavimenta.  O competidor conseguiu fazer seu percurso de 405 km em 18:22 min de tempo pedalado finalizado em 23 horas no tempo total.
Allexandre  fez o desafio com mais 7 novos amigos da Cidade de Teófilo Otoni iniciando o percurso na Cidade de Teófilo Otoni passando por Pedro Versiane / Bias Fortes / Francisco Sá / Presidente Pena / Carlos Chagas e Mayrink (fazendo bate e volta em algumas cidades pra completar o percurso).

Quem somos
Somos um grupo de ciclistas de diversas modalidades em busca de superação de desafios pessoais.
Iniciado na cidade de Vieiras, rapidamente tomou proporções regionais.
Após o desenvolvimento das primeiras ações, passou a abranger diversos estados brasileiros.

Objetivo
Transformar pessoas, motivando-as a pedalar, a vencer seus limites e ver a vida de forma diferente; com acesso à natureza e uma vida social dentro do meio ciclístico.

Desenvolvimento de ações
Projetos que abrangem a superação, projetos que permeiam a política de turismo, produção de eventos e interação para crescimento do conhecimento sobre o ciclismo.
Tudo são ações desenvolvidas pelo grupo Guerreiros das Montanhas, como forma de alcançar seu objetivo.

Esta matéria foi visualizada1.524 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *