MOTOCICLISTA BATE EM CAMINHÃO E MORRE NO LOCAL

BR 474- Um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na noite de ontem, 24/08, próximo ao município de Aimorés.

Quando os militares chegaram ao local, vários usuários da rodovia e populares ja se encontravam na cena do acidente  e os veículos avariados estavam ocupando parte da estrada. Também encontraram o corpo de José Vitorino de Oliveira de 71 anos ja sem vida. Segundo informações de populares, o condutor do caminhão, havia surtado e saído do local tomando rumo ignorado. Logo após ele se apresentou no quartel acompanhado de sua advogada e então relatou aos militares que seguia sentido Tabaúna / Aimores, quando ao aproximar-se do local do acidente, que fica em uma curva, um automóvel que seguia sentido contrário, reduziu a velocidade parando afim de dá prioridade ao caminhão, pois no local há um grande buraco, sendo possível passar somente um veículo por vez, segundo ele, foi nesse instante que também reduziu a velocidade, foi quando uma motocicleta que também seguia sentido contrario, ultrapassou o automóvel em alta velocidade, e chocou-se na lateral do caminhão, tendo o seu condutor perdido o controle, caindo no chão já sem os sinais vitais.

O motorista disse ainda aos policias que ao perceber que motociclista tinha morrido, ficou com medo e seguiu para Aimorés. Os militares recolheram a habilitação do motorista, e após os serviços de praxe da perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

A motocicleta, juntamente com os pertences da vítima foram entregues a um parente no local. O caminhão foi liberado e seu condutor preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Equipe de Militares: Sgt Oseas Jr. e Sgt Abrantes

Esta matéria foi visualizada3.222 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *