DOIS HOMENS COM MANDADOS DE PRISÃO SÃO CAPTURADOS E UM REVOLVER É APREENDIDO EM GALILEIA

Galiléia – A Polícia Militar, em cumprimento a mandados de prisão, deflagrou a operação Filhas de Minas, nesta manhã de 01/09, naquela cidade, contra dois suspeitos  de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 17/07/2021.

Na casa do suspeito T.F, os militares o encontraram escondido sobre o forro da casa , sendo capturado. Em seguida os militares foram ao encalço de, L.H.O.J. No endereço onde o mesmo estaria residindo, os policiais perceberam que ele estava armado com um revólver em punho chegando a efetuar um disparo ao avistar a presença policial, e logo em seguida empreendeu fuga pelos fundos da residência pulando muros e cercas de arame farpado, sendo encurralado pelas guarnições dentro de uma casa na mesma rua.

Os militares  adentraram a residência e localizaram o indivíduo escondido em baixo de uma cama,  capturando-o . Os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e 01 munições deflagrada, que foi dispensado no trajeto da fuga.  Os suspeitos a arma e as munições foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Galiléia.

Equipe de Militares: Ten Rafael Braga, Sgt Laercio, Sgt Leite, sgt Renato Gomes, Sgt Angélica, Cb Karllus e Cb Ramos, Cb Thiago Terra,

Esta matéria foi visualizada1.403 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *