CÂMARA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA EX-PREFEITA ELIANA MORAIS DE 2019

Conselheiro Pena – Os vereadores de Conselheiro Pena, votaram e aprovaram a prestação de contas da Prefeita Eliana Morais, relativas ao exercício de 2019.

O Projeto de Decreto Legislativo, de autoria da Comissão de Finanças que tem como membros os vereadores Vinícius Tápias, Douglas do Hospital e Valtair do Vale, opinaram pela aprovação, em concordância com os relatório recebidos do Tribunal de Contas de Minas Gerais, que apontou que a ex-prefeita aplicou os percentuais mínimos exigidos por Lei nos gastos com saúde e educação e manteve dentro do limite do percentual permitido com despesas com folha de pagamento.

Na votação, votaram favoráveis os vereadores: Rafael Moura, Lu Bichara, Marquinhos, Sebastião Leandro e Vinícius Tápias. Votaram contra os vereadores Edu do Salão, Ronei do Sindicato, Sinvalzinho e Valtair do Vale. Não estavam presentes os vereadores Douglas do Hospital e Ronim da Ferruginha.

Para ser rejeitado, a prestação de contas deveria receber o voto contrário de 8 vereadores.

Restam agora a apreciação das contas do último ano de mandato, 2020, da ex-prefeita Eliana Morais que ainda não chegaram na câmara.

Esta matéria foi visualizada1.599 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *