ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE IA PARA GUARAPARI DEIXA 6 FERIDOS NO ESPÍRITO SANTO

Um ônibus, da empresa Gontijo, que saiu de Governador Valadares, no Rio Doce, com destino a Guarapari, no Espírito Santo, bateu contra um caminhão parado no acostamento na madrugada desta quarta-feira (13), na BR-262, no município capixaba de Conceição do Castelo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas ficaram gravemente feridas com a batida. Elas foram encaminhadas para um hospital da cidade de Venda Nova do Imigrante. A empresa Gontijo relatou, entretanto, que sete pessoas ficaram feridas.

Segundo a Gontijo, o ônibus saiu da cidade mineira às 22h com 35 passageiros. Próximo à cidade de cidade de Venda Nova do Imigrante, o motorista observou um caminhão parado parte no acostamento e parte na pista. Como vinham outros veículos na direção contrária, o motorista não conseguiu desviar e acabou chocando a lateral direita do ônibus contra o caminhão.

Ainda de acordo com a Gontijo, equipes estão dando suporte às vítimas e aos demais passageiros. Os demais passageiros seguiram para o destino final em outro ônibus, por volta das 6h30. O motorista não se feriu, mas permanece no local. A identidade dos acidentados e o estado de saúde deles não foram informados.

A pista chegou a ficar completamente interditada no sentido Vitória e agora está operando no sistema pare e siga.

Esta matéria foi visualizada2.096 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *