32 PORÇÕES DE MACONHA E 11 PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS COM TRAFICANTES

Resplendor – Três pessoas foram presas, duas delas adolescentes, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade, na tarde de ontem, 20/10, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A Polícia Militar fazia uma batida policial por aquele bairro, quando receberam informação que um adolescente, estaria traficando drogas naquela localidade. Os militares conseguiram abordar o suspeito, e segundo a PM, ele confirmou que comercializava drogas  e indicou o local conhecido por “Serra Velha” onde estaria enterrada uma sacola com 21 porções de maconha envolvidas em trouxinhas de plástico e diversas sacolas  comumente usadas para embalar drogas.

Segundo a Polícia, o adolescente relatou  C.H.S.A era o responsável pela contabilidade, depósito do dinheiro da venda das drogas, trazer os entorpecentes do Espírito Santo para Resplendor e entregar a ele e a um outro adolescente para revenderem.
O outro adolescente foi localizada pela PM e teria confirmado denúncia e ainda, indicando o local onde foi recolhido 11 Pedras de Crack, 10 porções de maconha preparadas para serem vendidas e a quantia  R$ 244,00.
A Polícia também conseguiu localizar   C.H.S.A. suspeito de ser o gerente do tráfico, e ao ser abordado pela PM tentou dispensar uma porção de maconha e ao ser indagado sobre as denúncias, negou trazer drogas para Resplendor, mas confirmou que recebeu dinheiro dos adolescentes e realizou depósito em contas bancárias do traficante que enviou os entorpecentes.
Ele foi preso em flagrante, os adolescentes foram apreendidos e também 32 porções de maconha, 11 pedras de crack, R$ 444,00 em dinheiro que a Polícia acredita ser produto da venda de drogas e 03 aparelhos celulares também foram recolhidos, diante  da possibilidade de conter mensagens e informações sobre o tráfico. Tudo foi  encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Resplendor.
Equipes de Militares: Ten Anderson, Sgt Ezequiel, Sd Santana, Sgt Coleta, Sd Lucas, Sgt Soares, Sgt Giliano e Sgt Fábio.

Equipe de Polícia Civil: Dr Giovane e Investigador Janinho

 

Esta matéria foi visualizada1.286 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *