HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE AGREDIR A COMPANHEIRA

Conselheiro Pena – Uma mulher deu entrada no hospital da cidade na madrugada de 21/11 com vários ferimentos e vestida apenas com roupas íntimas.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao hospital, encontrou o companheiro da mulher na recepção, o qual relatou aos militares que após desentendimentos com a companheira, começaram a brigar, e que na briga os dois tinham caído no chão e sofrido vários ferimentos, e que a mulher teria sido atropelada por um veículo.

Após o atendimento médico da mulher, ela relatou aos militares que eles tiveram um desentendimento, mas seu companheiro havia lhe empurrado e agredido, ficando ela só com as roupas íntimas, não tendo sido atropelada e pelo contrário o motorista a socorreu para o hospital diante da situação que ela se encontrava. Segundo a mulher seu companheiro a teria agredido outras vezes em datas anteriores, inclusive possuindo medida protetiva contra ele.

Segundo o laudo médico, a mulher sofreu várias lesões por todo o corpo, e ainda foi constatado pela polícia dois dentes quebrados.

Não foi possível colher a versão do motorista que socorreu  a mulher para o hospital.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Esta matéria foi visualizada3.762 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *