ADOLESCENTE É PRESO COM DROGAS NA PRAÇA DA PREFEITURA DE CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – Um adolescente foi apreendido na noite de 20/11, na praça da Prefeitura da cidade por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi abordado por equipes da Polícia Militar da cidade juntamente com equipe de Polícia Militar Rodoviária, após ser visto em atitude que chamou a atenção dos militares. Durante a busca, os policiais encontraram no bolso da bermuda do rapaz, 03 buchas de maconha, 01 pedra de crack, 01 cigarro de maconha e R$ 156,00, que a polícia acredita ser produto da venda de drogas. Durante a abordagem, segundo a Polícia, o adolescente relatou que comercializa as drogas, e que em sua casa haveria mais porções de drogas.

Na casa do rapaz, os militares encontraram em seu quarto,  uma caixa de sapatos, contendo em seu interior 09 buchas de maconha e 07 pedras de crack, todas prontas para serem vendidas.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia acompanhado de sua mãe.

Equipe de Militares: Sgt André Luiz,  Sgt Chaves, Sgt Sampaio, Ten Bismarck, Sd Andreatta, Sgt Natália e Cb Oliveira, Sgt Marcelo,Cb Ambrosio, Sd Almeida,  Stg Hausman

Esta matéria foi visualizada1.994 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *