TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA MILITAR APREENDE 24 BUCHAS E 1 PORÇÃO DE MACONHA

Resplendor – Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar, nesta madrugada de 10/12, uma delas adolescente, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima naquela cidade.

Os militares faziam uma batida policial no bairro, quando abordaram a suspeita N.C.O. e após busca em sua bolsa, visualizaram resquícios de maconha .

Em conversa com a autora, segundo a Polícia, ela informou que em sua casa havia uma porção de maconha havia sido comprado de seu irmão adolescente por R$100,00. Os militares foram então até a casa da suspeita, onde foi recolhido uma caixinha de madeira contendo maconha.

Na casa do irmão da suspeita, que é menor de idade, os militares na presença da mãe dele, encontraram 24 buchas de maconha 01 porção de maconha no terraço da casa, e encontraram também uma lata contendo maconha no quarto do adolescente e também foi apreendido a quantia de R$184,00,  que a polícia suspeita ser produto da venda de drogas.

A suspeita e o adolescente, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.

Equipe de Militares: Sgt Wilton,  Sgt Ezequiel, Sgt Washington e Sgt D’Ávila

Esta matéria foi visualizada1.686 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *