POLÍCIA MILITAR DE GALILÉIA PRENDE LADRÕES E RECUPERAM PRODUTOS COMPRADOS COM DINHEIRO ROUBADO

Galiléia – Três pessoas foram presas por suspeita de participação em furto e por envolvimento com o tráfico de drogas, no dia 19/01, naquela cidade.

Os militares atenderam um chamado de uma senhora que relatou haver sito furtada enquanto duas pessoas haviam a entretido em seu pequeno comércio. Segundo a vítima, após os suspeitos, um rapaz e um adolescente, saírem do local, notou que foi subtraído sua carteira, que continha cerca de R$ 5.000,00. Após procurar pela carteira a encontrou no quintal da casa, sem o dinheiro.

Os militares fizeram uma varredura pela vizinhança e foi através de um circuito de câmeras, conseguiram identificar o rapaz suspeito de ter participado do furto, R. F. P., 19 anos e também um adolescente de 15 anos.

Os polícia conseguiram abordar o adolescente e em sua casa foi encontrado 2 garrafas de uísque, e vários outros produtos, que chamou a atenção dos militares. A dona da casa onde estava o adolescente, disse aos militares que havia ocorrido uma festa na localidade na noite anterior e que seu filho havia ganhado vários presentes, o que foi negado pelo dito aniversariante.

Após várias contradições, o adolescente incialmente abordado e suspeito de ter participado do furto, acabou por confessar aos militares que teria participado do furto da senhora, e que os R$ 5 mil furtados haviam sido utilizados pela dupla para comprar vários produtos.

Já no dia 19/01, os militares foram ao endereço do outro suspeito, R. F.P., e lá o encontraram juntamente com N. V. M., 21 que teria guardado em sua casa outros produtos que haviam sido adquiridos com o dinheiro furtado. Em uma busca pela casa, os militares também encontraram 01 porção de maconha e 01 porção de crack.

Os três envolvidos foram presos, os produtos apreendidos, celulares também foram apreendidos, e todos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Equipe de Militares: Ten Rodrigo, SubTen Luiz Claudio, Sgt Laercio, Cb George e Cb Farias

Esta matéria foi visualizada1.680 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *