VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DE LEVAR SEU PET AO MEDICO VETERINÁRIO? Por Dra. Isadora Vieira

As consultas de rotina são essenciais para manter um bom estado de saúde dos cães e gatos. Nela o médico veterinário fará o exame físico, avaliando temperatura, pressão arterial, ausculta pulmonar e cardíaca, estado de hidratação, palpação, além de solicitar exames básicos como hemograma e bioquímica sérica. Esses cuidados básicos garantem um acompanhamento preciso e o possível diagnóstico precoce de algumas doenças que podem surgir de forma silenciosa.
Os filhotes devem ser acompanhados mês a mês até completarem o protocolo vacinal inicial, já os adultos devem ser avaliados anualmente e os animais idosos necessitam de cuidados semestrais. Se o seu animalzinho já sofre de alguma doença ou possui alguma predisposição, a periodicidade das visitas pode variar conforme a indicação do médico veterinário.
A medicina veterinária preventiva vem evoluindo e contribui cada vez mais para que tutores e animais de estimação tenham uma vida de companheirismo por muito mais tempo.
O início do ano é um ótimo período para começar a planejar o check up preventivo do seu animalzinho.
A VETMAIS oferece atendimento para cães e gatos. As consultas clínicas gerais são realizadas mediante a agendamento. A sala de atendimento possui cores neutras e pacíficas, trazendo maior conforto e comodidade a você e ao seu animalzinho. Entre um atendimento e outro é realizado a higienização do ambiente.

Os serviços oferecidos são:
Consultas
Ultrassonografia Veterinária
Vacinas Importadas
Farmácia Veterinária
Exames Complementares
Encaminhamento Cirúrgico
Venda de Rações e Petiscos
Acessórios e Brinquedos Pets

Responsável Técnico:
Dra. Isadora Vieira
Médica Veterinária – CRMV-MG 21.835

Apoio: Central Supermercados

Esta matéria foi visualizada697 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *