SIENA BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO NA ESTRADA PARA GOIABEIRA

Goiabeira – Um acidente envolvendo um Fiat Siena e um Caminhão foi registrado pela Polícia Militar, no dia 05/04, na estrada que liga o trevo da BR 259 ao município de Goiabeira.

Segundo registrado pela Polícia Militar, o motorista do Fiat Siena  relatou que estava deslocando da cidade de Goiabeira para Galileia e no momento em que foi fazer uma curva à direita perdeu o controle direcional do veículo vindo a colidir de frente com o caminhão que deslocava no sentido contrário.

Com o impacto, o Siena teve a lateral esquerda da frente danificada, além do amassamento, e por não ter condições de transitar o condutor providenciou um guincho que retirou o veículo estrada.

Já o motorista do caminhão Volvo, 260, relatou aos militares que transitava pela rodovia sentido Goiabeira e que de repente deparou com o Siena na curva e que mesmo tentando jogar o caminhão a direita da rodovia, o veículo colidiu de frente atingindo a lateral esquerda.

O caminhão teve o farol esquerdo, lateral para-choque danificados e ficou parado no local aguardando um mecânico até o início da noite.

Uma passageira que estava no Siena foi encaminha para o Hospital de Resplendor, permanecendo internada em observação.

Esta matéria foi visualizada2.868 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *