TRAFICANTE É PRESO NO MÃOS DADAS – HOMEM TERIA AMEAÇADO A EX-SOGRA

Conselheiro Pena – Uma mulher procurou a Polícia Militar, na noite de ontem, 19/06, afim de queixar-se contra o genro que a teria ameaçado. Segundo relatou a mulher, o rapaz, teria ido até sua casa para cobrar um dinheiro que sua ex-companheira teria lhe subtraído.

Os militares foram até a casa do suspeito, que disse que teve um relacionamento com a filha da mulher, com quem tem uma filha pequena, mas que esta não aceita o fim do relacionamento e vai sempre à sua casa procurar confusão. Em data recente ela a ex-esposa, teria ido em sua casa e subtraído a quantia de R$ 240,00, e após sentir a falta do dinheiro foi até a casa da sogra para reaver o dinheiro, mas que não a ameaçou nem tão pouco portava arma de fogo.

Na casa do suspeito, os militares encontraram 60 pedras de crack, R$ 2.604,00 em dinheiro, 05 cordões, e 07 aparelhos celulares e 1 anel que a polícia acredita ter sido  recebidos em troca de drogas.

O rapaz  foi preso e juntamente com os materiais apreendidos encaminhados à delegacia de Polícia de Governador Valadares.

Equipe de Militares: Sgt Junio Silva, Cb Cleiton,  Sgt Emerso e Cb Evelin

Esta matéria foi visualizada2.421 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *