POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS NO OPERÁRIOS

Conselheiro Pena – Sob o comando do Tenente Rodrigues, a Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Foi na tarde do dia 23/06, que os militares receberam várias denúncias informando sobre possível comércio na rua do Rodeio no bairro Operários.

Os militares se deslocaram para o local denunciado, onde foram recebidos no endereço pela companheira de um suposto envolvido com o tráfico.

Apos buscas pela residência, os militares encontraram 138 buchas de maconha, 1/2 tablete de maconha. Também foram apreendidos no local R$ 120,00 que a polícia acredita ser produto da venda de drogas, 01 aparelho celular que segundo a Polícia pode conter informações sobre o tráfico, 01 balança de precisão que pode ser usada para pesar e fracionar drogas, 01 arma de ar comprimido e várias sacolinhas de chup-chup comumente usadas pela embalar drogas para serem vendidas.Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas e os materiais.

Equipe de Militares: Ten Rodrigues, Sgt Junio Silva e Cb Cleiton

Esta matéria foi visualizada2.261 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *