TRÊS PESSOAS ENTRE ELAS, 2 ADOLESCENTES SÃO DETIDOS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Resplendor- A ação da Polícia Militar, apreendeu na noite de 11/07, um adolescente de 17 anos,  no bairro Nossa Senhora de Fátima, naquela cidade.

Durante a operação os militares, eles  receberam informação de que o adolescente tinha comprado certa quantidade de maconha e que ele estaria vendendo a droga em sua casa. Ele  foi abordado na residência, e segundo a Polícia,  contou que a droga estava no quarto dele. Dentro de uma caixa de sapato que estava encima da cama, os militares encontraram duas balanças de precisão, uma barra de maconha, um tablete maior e três tabletes menores da mesma, um pacote com uma porção de maconha, um rolo de papel filme utilizado para embalar o entorpecente, uma faca que estava sendo utilizada para fracionar a droga, R$ 687 e um aparelho celular.

De acordo com a polícia, o adolescente relatou que vendia cada bucha de maconha por R$ 50, disse também que já tinha vendido parte da droga, e que comprou o entorpecente em Governador Valadares.

Já em outra abordagem  outro adolescente  também foi apreendido no mesmo bairro, e com ele uma pequena barra de maconha.

No mesmo dia, também foi abordado um rapaz no centro da cidade, com ele os militares apreenderam 2 porções de maconha.

Os materiais, drogas, e os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia.

Equipe de Militares:  Ten Anderson, Sgt Wilton,  Sgt Ezequiel, Sgt Costalonga , Sgt Coleta e Cb Alex

Esta matéria foi visualizada1.719 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *