HOMEM É ASSASSINADO NO DISTRITO DE FERRUGINHA – SUSPEITOS FUGIRAM DE MOTO

Distrito de Ferruginha – Um homem foi assassinado na vila de Ferruginha na tarde do dia 04/08, na rua Joaquim Teodoro Sobrinho.

Quando a Polícia chegou ao local, encontrou o corpo de José Cândido Pereira, 48, conhecido como “Piruleta”, já sem vida, com perfurações por disparo de arma de fogo.
A Polícia isolou o local e acionou a Perícia da Polícia Civil. Uma testemunha disse aos militares que duas pessoas chegaram na casa onde estava “Piruleta” e anunciaram ser policiais civis e dizendo “cadê os traficantes”, e ao localizarem a vítima, que estava no quarto, um dos suspeitos realizou 2 disparos no rosto de “piruleta”, e fugiram do local logo em seguida.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta que seguiu no sentido para a cidade de São Geraldo do Baixio.

Populares, informaram a Polícia que  “Piruleta” recentemente abriu um bar no distrito de Nova Floresta, que seria usado para venda de drogas, e que o local estaria dando muitos problemas e atritos

Segundo consta do Boletim de Ocorrências, em fevereiro deste ano, “Piruleta” havia sido preso como suspeito de ser o autor de um outro homicídio no distrito de Ferruginha.

A Perícia da Polícia Civil, esteve no local, e relatou que a vítima recebeu dois disparos no rosto, dois disparos na nuca um disparo nas costas. Foi recolhido dois projeteis encontrados no local, e o corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Como o distrito fica bem próximo ao Estado do Espírito Santo, equipes de militares de Conselheiro Pena fizeram um intenso cerco juntamente com militares  daquele estado, mas sem conseguirem localizar os suspeitos.

A Polícia abriu investigação para apurar o caso.

Esta matéria foi visualizada2.967 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *