EMPRESÁRIO MÁRIO CESAR PEREIRA – DO ELETROMÁRIO – É MORTO EM GOVERNADOR VALADARES

Governador Valadares – O empresário de Conselheiro Pena, Mário Cesar Pereira, 60, conhecido popularmente, por “Pé de Côco”, foi assassinado naquela cidade na manhã do dia 11/09, no local conhecido como “Florestinha”, na estrada de acesso ao Pico do Ibituruna.

Uma testemunha comunicou a Polícia Militar, que um veiculo com motorista com um corte no pescoço, havia chegado ao local. Os militares foram até a localidade e encontraram um HB20, estando Mário Cesar no interior do veículo, com um corte no pescoço e bastante ensanguentado, mas ainda estava consciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e socorreram o comerciante para o hospital Regional de Governador Valadares, mas não resistiu as ferimentos vindo a falecer.

Segundo a Polícia Militar, narrado no Boletim de Ocorrências, uma testemunha relatou que encontrava-se no local, juntamente com um grupo de pessoas praticando paintball, quando o HB20 passou por eles, com apenas um ocupante e parou aproximadamente 20 metros do local em que eles estavam e após perceber a situação chamou a polícia.

Os militares relataram que todos os pertences do empresário  estava dentro do veículo, no hospital foi constado que no corpo da vitima haviam diversas perfurações e cortes, pescoço, tórax e costa, que não havia possibilidade de ter sido suicídio.
Com as informações recebidas, os militares efetuaram várias diligencias a fim de chegar a um possível suspeito.  Ficou confirmado pelos policiais militares que o empresário estivera em companhia de uma mulher, e um outro casal e que juntos teriam permanecido em um bar até as 21h00 do dia 10/09, e que ao saírem do local, a mulher teria descido do carro pegado uma carona e teria ido com um pessoa, para a casa dos pais, e que na manhã seguinte tentou contato com ele mas sem sucesso.

Segundo a Polícia, apesar de carteira, celular da vítima e algum dinheiro, estarem no interior do veículo, foi dado falta de cerca de R$ 15.000,00.

O veículo em que estava Mário Cesar foi apreendido, e ficará a disposição da Polícia. A Polícia abriu investigações para a apurar o crime.

Mário Cesar Pereira, tinha 60 anos, morava em Conselheiro Pena, onde tem empreendimentos de sucesso. Deixa 2 filhas e netos. O corpo será velado no Lajão e será sepultado as 15h30min no cemitério local.

Esta matéria foi visualizada14.585 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *