OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR, CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO, CUMPRE VÁRIOS MANDADOS NA CIDADE – 4 PESSOAS FORAM PRESAS

Conselheiro Pena – Uma operação das Polícias Militar, Civil, Ministério Público, cumpriram vários mandados de busca e apreensão, na cidade na manhã do dia 20/09.

A cidade acordou com o barulho de várias viaturas, que foram em diversos endereços na cidade, além do Córrego Chapada do Bueno, distrito de Bueno e Cuieté Velho.

A Operação cumpria  Mandados de Busca e Apreensão à residências alvos de constantes denúncias de Tráfico Ilícito de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e Munições, em Conselheiro Pena.

Nas diligências promovidas pelas equipes, foram localizados e apreendidas 02 armas de fogo (01 espingarda Cal.28 e 01 espingarda Cal. 22), munições Cal. 28 e Cal.22 , porções de maconha, pé de maconha, papelotes de cocaína, apreensão de celulares, dinheiro e outros materiais. Foram presos 04 , todos com ligação e  passagens por crimes relacionados ao tráfico ilícito de drogas.

 

Esta matéria foi visualizada4.196 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *