IDOSA DE 75 ANOS MORRE APÓS SER TURTURADA DURANTE ASSALTO EM GALILEIA

Galiléia – Uma idosa de 75 anos morreu depois de ser torturada naquela cidade no dia 26/03. Segundo a Polícia Militar, Dona Dina Maria Pereira foi encontrada pelo cunhado ainda na posse de dois suspeitos.

A testemunha relatou aos militares que foi até a casa da vítima e quando a chamou, não sendo atendido, abriu o portão e deparou-se com D. Dina amarada no chão, amordaçada e com uma sacola plástica na cabeça e duas pessoas armadas com faca próximo e que ao sair para chamar por socorro, os dois suspeitos fugiram no carro da família.

Quando os militares chegaram ao local, chamaram uma ambulância que socorreu a vítima para o hospital de Governador Valadares, porem devido a gravidade dos ferimentos, já chegou lá sem vida.

Os militares fizeram várias incursões afim de identificar e localizar os suspeitos na participação do crime, o que aconteceu com participação de militares de Conselheiro Pena. Um dos suspeitos é adolescente.

O veículo roubado da vítima, foi localizado abandonado em uma rua sem saída, próximo ao local onde os suspeitos foram presos.

Esta matéria foi visualizada2.409 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *