SUPERMERCADO PEG’S SMART INAUGURA LOJA EM GOIABEIRA

dsc_0021
nova Loja do Supermercado Peg’s em Goiabeira – O novo supermercado irá oferecer à população de Goiabeira e região, a garantia de preços baixos, economia e uma variedade de produtos de alta qualidade.

Uma trajetória de sucesso – é como definir o empreendedor Genadir Cândido de Souza – o popular Gena. Ele iniciou sou carreira na vila de Ferruginha, distrito de Conselheiro Pena, e foi ganhando espaço, por seu esforço, dedicação e muito trabalho.
Depois de Ferruginha, foi a vez de Cuparaque. Desde que o supermercado Peg’s se instalou em naquela cidade, foi nítida a transformação do comércio de gêneros alimentícios, mas principalmente um novo paradigma social. Foram empregos gerados, com valorização do funcionário e sua família, um jeito novo de tratar o funcionário, que no supermercado Peg”s, o Gena chama de parceiro, de capital social do seus empreendimento.
Gena agora, inicia uma nova etapa e uma empreitada para quem tem disposição, coragem e visão de futuro, inaugurou em Goiabeira, o Supermercado Smart Peg’s no dia 26/10.

Esta matéria foi visualizada8.558 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *