SARGENTO EZEQUIEL DE RESPLENDOR RECEBE HOMENAGEM EM SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO DA COMPANHIA PM

No dia 27 de dezembro de 2023, foi realizada na sede da 15ª Cia PM Ind, em Aimorés, uma solenidade em comemoração ao sexto aniversário da Unidade. O evento contou com a presença do Sr. Ten Cel Elias Vieira, Comandante da 15ª Cia PM Ind, do Sr. Cap Ilismar, Subcomandante da Unidade, além dos Oficiais e Praças, autoridades civis, líderes religiosos e empresários locais.

Na oportunidade, foi realizado o agraciamento dos militares que fazem jus às Medalhas de Mérito Militar graus prata e bronze, bem como realizado homenagem aos militares que se destacaram no 2° semestre de 2023.

Por fim, a Unidade prestou justa homenagem aos parceiros da PMMG, que não têm medido esforços para contribuir com a segurança pública, trazendo, por conseguinte, benefícios à sociedade.

O Sr. Comandante da 15ª Cia PM Ind destacou a importância da união da Polícia Militar com os demais órgãos públicos e sociedade, para o alcance do bem comum que é proteger e cuidar de Minas Gerais.

Um dos homenageados foi o Sargento Ezequiel de Souza Medeiros, que recebeu o Certificado de 1.º Lugar no incentivo à Produtividade da Polícia.

” Ao ser homenageado, a palavra que vem em meu coração é gratidão, a Deus por todas as bençãos e livramentos durante o ano. E gostaria de dividir com meus filhos Andreia e Henrique, a minha noiva Maria, a minha família e amigos, aos irmãos de farda, pois sem eles não teria alcançado o primeiro lugar e a sociedade de Resplendor que apoia e reconhece nosso trabalho. Receber esta homenagem só vem mostrar que todo esforço e dedicação em cada ocorrência e trabalho social valeu a pena. A Deus toda honra e toda glória.” finalizou.

 

Esta matéria foi visualizada397 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *