HOMEM É PRESO POR CRIME AMBIENTAL E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Cuparaque – A Polícia Militar de Meio Ambiente, prendeu no dia 27/05, um homem suspeito de Posse Ilegal de Arma de Fogo, caça ilegal, cativeiro ilegal de animais silvestres, e posse ilegal de aparelhos de pesca.
Segundo a Polícia, uma  denúncia anônima levaram os militares, até a casa de I.F.F onde efetuaram a fiscalização , sendo localizadas 7 aves da fauna silvestre brasileira em cativeiro irregular (1 Trinca Ferro, 2 Coleiros, 3 Canários da Terra e 1 Azulão).

Durante as buscas na residência também foi localizado sobre a geladeira uma garrucha de fabricação caseira (polveira), duas espingardas de fabricação caseira (polveiras) e mais uma garrucha fabricação caseira (calibre .22), totalizando 04 armas de fogo apreendidas. À Polícia o suspeito disse as armas seriam de pessoas da cidade, estando ali para conserto/manutenção, não tendo informado o nome dos supostos proprietários.

Ainda foram localizados ainda materiais de pesca proibidos para a categoria amadora sendo redes de emalhar e rede de arrasto.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia de Governador Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte e foto: PMMG – Equipe de Militares Sgt Jerry e Sgt Emerson

Esta matéria foi visualizada1.934 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *