IDOSA É ENCONTRADA EM SITUAÇÃO DE MAUS TRATOS NO BAIRRO DO CAMPO

Conselheiro Pena – Uma idosa foi encontrada em situação de maus tratos, no dia 20/06, no bairro do Campo. Policiais Civis, desencadearam  uma operação, com o intuito de combater à violência contra pessoa idosa.

A inspetoria de Polícia Civil, havia recebido a denúncia feita junto ao ministério dos Direitos Humanos, dando conta de que uma idosa estaria sendo vítima de maus-tratos por parte do seu  filho adotivo.

Os policiais foram até o endereço citado, sendo recebidos pelo filho adotivo da idosa, sendo notado grande quantidade fezes de cachorro pela casa, além da presença de sangue no chão que segundo o rapaz, seria de  uma ferida existente no pé da idosa.

Durante a presença dos policiais, a idosa permaneceu deitada no sofá da sala, em posição visivelmente desconfortável e inapropriada para a situação de saúde e idade, estando visivelmente submetida a ambiente completamente insalubre com um odor insuportável.

Segundo a Polícia, o rapaz disse cuidar da avó, mas que ela fica sozinha em casa quando ele não está presente.

Populares e vizinhos relataram que o rapaz seria usuário de drogas, e que a vítima é beneficiária de pensão de considerável valor, deixada pelo falecido marido, razão pela qual não necessitaria estar em tão precária situação.

Considerando ser evidente a situação de maus tratos foi comunicado a Polícia, a situação, e à assistência social da Prefeitura de Conselheiro pena para que fosse tomada as providências necessárias.

Esta matéria foi visualizada2.881 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *