HOMEM É MORTO POR FUNCIONÁRIO EM ZONA RURAL DE SANTA RITA DO ITUÊTO

Santa Rita do Ituêto – Um homem foi morto no Córrego Nossa Senhora das Graças, zona rural daquele município, nesta manhã de 24/06.  Militares de Resplendor foram informados, que A. P. V., teria sido atingida por aproximadamente três disparos de arma de fogo enquanto estava conversando com seu funcionário e suspeito, A. E. V.

Segundo apurou a Polícia,  enquanto a vítima abaixava para verificar algo no chão, o suspeito sacou uma arma de fogo calibre .32 e efetuou os disparos, tendo a vítima morrido no local.

Antes de fugir, o suspeito efetuou outros disparos contra o vaqueiro E. L. S., que foi atingido de raspão no ombro e na cabeça, tendo sido levado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo em Resplendor e não corre risco de morte.

Durante as diligências, a equipe no local recebeu informações que havia um corpo aparentemente sem vida caído em uma ribanceira próximo ao local do fato, sendo que as características de vestimenta e físicas batem com a do autor do homicídio.

A perícia da Polícia Civil está no local realizando os procedimentos de praxe e para identificação do corpo.

 

Equipe de Militares: Sgt Carlos, Sd Santana, Sgt Gilmar, Sgt Moreira, Sgt Marcos, Ten Couto, Sd Gabriel, Cap Ilismar, Cad Silveira

Esta matéria foi visualizada1.854 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *