MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSINADO COM 4 TIROS NA CABEÇA

Ituêta – Um motorista, de 50 anos, foi morto a tiros na noite do dia 25/06, no bairro Córrego Juazeiro, naquela cidade. Rozenildo Strelow trabalhava com transporte escolar e foi atingido logo após estacionar o ônibus no ponto de parada. Segundo constou no BO da  Polícia Militar,  testemunhas disseram que o motorista tinha o hábito,  de após encerrar o trajeto, guardar o ônibus no local de estacionamento e dava carona para alguns passageiros no carro dele, mas neste dia,  antes mesmo de chegar ao automóvel, foi surpreendido pelo atirador que as testemunhas acreditam que ja o estava aguardando, assassinou o motorista e fugiu logo em seguida sem ser identificado.A polícia vai investigar se o crime tem relação com uma possível dívida da vítima com agiotas.

A perícia esteve no local e constatou que quatro disparos atingiram Rozenildo, sendo quatro na cabeça e um no braço e dois projeteis foram encontrados na lataria do veículo. Rozenildo era conhecido na região e por ter concorrido, nas eleições de 2020, ao cargo de vereador.

Uma escola municipal, onde estudam alunos que eram transportados pelo motorista, publicou uma nota de pesar lamentando a morte dele e prestando solidariedade aos amigos e parentes.

O corpo de Rozenildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A polícia segue as investigações para identificar e localizar o autor do crime, além de tentar elucidar a motivação do atentado.

Esta matéria foi visualizada2.248 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *