COSTUREIRA DE GALILEIA É MORTA EM SERRA NA GRANDE VITÓRIA – SUSPEITO É PRESO EM CONSELHEIRO PENA

A costureira Solange Ferreira de Souza, de 54 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa na tarde deste sábado (11), na rua dos Eucaliptos, no bairro Feu Rosa, na Serra, na Grande Vitória. Nenhum suspeito foi preso, mas a família acredita que o autor do crime seja o enteado da vítima.

Os familiares da costureira contaram que logo após o assassinato, o enteado que mora no andar de cima, trancou todos os portões, pulou o muro e fugiu. Vizinhos relataram que Solange criou o enteado desde quando ainda era criança, quando ela se casou com o pai dele.

Foi o marido da vítima que encontrou o corpo da mulher ao chegar do trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar informou que que o enteado de Solange foi visto saindo da residência levando pertences da vítima. Testemunhas contaram que a vítima reclamava de problemas com o suspeito, que era usuário de drogas, já havia ameaçado o pai e tentado matar Solange em outra ocasião

A costureira deixa dois filhos, um que mora nos Estados Unidos e que agora tenta voltar ao Brasil para se despedir da mãe, e uma que mora em Galileias, Minas Gerais, onde ela deverá ser enterrada nesta segunda-feira (12).

Procurada, a Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, ninguém foi detido e outros detalhes da investigação não serão divulgados.

O suspeito foi preso em Conselheiro Pena  na praça da Matriz. Na abordagem dos militares, ele  informou primeiramente estar vindo de Caratinga e estava a procura de trabalho na cidade. Diante das informações controversas e atitudes suspeita, os militares, voltaram a questionar o real motivo da vinda a cidade. Nesse momento o autor disse que so iria falar na presença do delegado.

Foi feito contato com a polícia civil do Espírito Santo onde foi confirmado sua situação perante a justiça naquele  estado, confirmando que E.M.B. de 39 anos tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça .

O autor foi conduzido a delegacia de Conselheiro Pena.

EQUIPE de Militares: Sgt Ambrósio, Cb Fantoni aluno CEFS, Sd Porto, CB Leandro

Fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.512 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *