TRAFICANTE É PRESO PELA PM DEPOIS DE FUGIR PARA MATAGAL

Ituêta – Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar  na manhã do dia 17/01, na rodovia de acesso à cidade de Ituêta

Os militares faziam um patrulhamento no local, quando avistaram uma motocicleta sem placas com dois ocupantes, que ao perceberem a presença dos policiais, aceleraram a moto, seguindo para um local conhecido como “Morro da Peroba” naquela cidade, se desvencilhando da perseguição.

Enquanto patrulhavam o loca, avistaram  03 homens em um quintal e ao perceberam a presença policial fugiram para um matagal próximo. Mas pelo menos um dele foi capturado. No quintal foi encontrado pelos militares, um tablete de maconha, 2 balanças de precisão e no interior da residência uma base de rádio portátil.

O suspeito, D.B.F,  junto com o material foram apresentados na delegacia de Resplendor.

Equipes de Militares: Ten Bezaleel, Sgt Justino , Sgt Stein, Sgt Victor, Ten Rocha, Sgt Cleyton, Sgt Anderson e Sd Wesley

Fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.413 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *