POLÍCIA CIVIL APREENDE ENVELOPE COM NOTAS DE R$ 100 FALSAS NOS CORREIOS DE SANTA RITA DO ITUÊTO

A Polícia Civil (PCMG) apreendeu, nesta quinta-feira (10/4), R$ 500 em notas falsas na cidade de Santa Rita do Itueto. A corporação foi acionada pela Polícia Federal (PF), que informou que um pacote suspeito teria como destino a cidade mineira.

“Com base nas informações recebidas, a titular da Delegacia de Polícia em Resplendor, Dulcilaine Alcântara, solicitou ao Poder Judiciário a expedição do mandado de busca e apreensão do envelope, bem como a autorização para sua abertura”, detalhou a PC.

A equipe foi até o endereço indicado e encontrou o envelope com as cédulas falsas. O material foi apreendido e encaminhado para análise.

Apesar da operação, ninguém foi preso. “As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio e distribuição das notas falsificadas”, completou a corporação.

Esta matéria foi visualizada1.459 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *