OPERAÇÃO DA PM DESARTICULA BOCA DE FUMO E PRENDE TRAFICANTES EM GALILEIA

Galiléia– Uma operação da Polícia Militar na tarde do dia 26 de junho desarticulou um ponto de tráfico de drogas em uma residência conhecida na cidade, resultando na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente. A ação teve início após uma denúncia anônima que apontava intenso comércio de entorpecentes no local.

Com as informações em mãos, a guarnição se deslocou para as imediações do endereço indicado. No local, os policiais avistaram dois indivíduos, identificados posteriormente como R. e um adolescente, saindo de um terreno baldio. Ao perceberem a aproximação da viatura, a dupla demonstrou nervosismo. R. rapidamente entregou uma sacola para o adolescente, que tentou fugir em direção ao terreno baldio, enquanto R. continuou pela rua em direção ao porto da barca.

Os policiais mantiveram contato visual com ambos. O Sargento Renato desembarcou da viatura e iniciou a perseguição ao adolescente. para realizar a abordagem, enquanto o Sargento Martins manobrou a viatura para abordar R. na rua. Durante a busca pessoal, o Sargento Renato localizou com adolescente uma sacola contendo uma quantidade significativa de  maconha e crack, além de uma balança de precisão. Foi verificado que o adolescente reside na casa alvo da denúncia, assim como R.

Segundo a Polícia, R. assumiu a posse do material ilícito e confessou que havia mais drogas escondidas na residência, indicando que debaixo dos colchões e em um pote de plástico em um dos quartos, onde foram encontrados porções adicionais de  maconha, crack e cocaína, confirmando a veracidade da denúncia.

Diante dos fatos, R. foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas  e aliciamento de menor para o tráfico. O adolescente foi apreendido e será encaminhado ao juizado competente. A mãe do adolescente, que também reside no imóvel com R., foi conduzida ao Quartel para acompanhar a ocorrência durante a apresentação à autoridade policial. Todos os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.

Esta matéria foi visualizada887 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *