EX-BOMBEIRO DA RESERVA É PRESO POR AGRESSÃO E AMEAÇA À ESPOSA EM TUMIRITINGA

Na noite de 31 de julho de 2025, um ex-militar do Corpo de Bombeiros, identificado como C.R., foi preso em flagrante na zona rural de Tumiritinga após denúncia de sua esposa, que o acusou de agressão e ameaça de morte. A vítima, temendo por sua segurança, fugiu da residência do casal e procurou a Polícia Militar.

Segundo o relato da mulher, a discussão teve início por motivos de ciúmes. C.R. teria se exaltado, agarrando-a pelo pescoço, enforcando-a e lançando-a sobre a cama. A situação se agravou quando ele proferiu ameaças de morte segurando o cano de uma arma de fogo. Diante do pânico, a vítima pegou seus pertences e saiu da casa.

A equipe policial, composta pelo Sgt Cristian, Sd Handere, Sgt D’Avila, Sd Mateus, Sgt Rodrigo, Sd Ribeiro, Sgt Roney, Cb Leandro, Sd Mariana, Subten Mauro e Sgt Pereira, se deslocou até o local da ocorrência. O suspeito, abordado pelos militares, negou as acusações. Em sua versão, a esposa teria se exaltado após ele manifestar o desejo de terminar o relacionamento, mas não houve agressões. O filho do casal, que estava na casa, afirmou aos policiais não ter ouvido a discussão e que, até onde sabia, era a primeira vez que os pais se desentendiam.

Com o apoio de militares do CBM, o ex-bombeiro foi preso em flagrante. Ele foi levado ao hospital para avaliação e, posteriormente, encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Na residência do suspeito, foi encontrado e apreendido um arsenal: uma espingarda industrial calibre .12, um rifle industrial calibre .22, uma pistola Taurus .380, dois carregadores e diversas munições de todos os calibres.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que dará prosseguimento ao inquérito para apurar os fatos.

fonte e foto: PMMG

Esta matéria foi visualizada2.075 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *