PHARMACOS FAZ REPAGINAÇÃO PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES

No dia 05 de novembro aconteceu em Conselheiro Pena a reinauguração da Pharmacos, farmácia de manipulação.
Referência no mercado magistral há mais de 13 anos, a Pharmacos vem acompanhando as tendências e as constantes atualizações do setor, se tornando uma empresa moderna, capacitada, inovadora, que busca atender aos anseios dos profissionais de saúde e as necessidades da população.
O espaço físico dedicado a receber clientes e amigos, acompanhando as modernizações, recebeu uma repaginada, tornando-se mais aconchegante e confortável.
A benção do Vigário da Paroquia de São José, Padre Luiz Pomaroli marcou o evento, onde também foi servido um delicioso café da manhã.
Vários clientes e amigos estiveram no local para prestigiar toda a equipe da Pharmacos, que os recebeu com todo carinho e simpatia que as meninas tem de sobra.
As farmácêuticas Lorena Abelha e Lorrayne Garcia, agradecem a fidelidade e parceria ao longo dos anos e convida você que ainda não teve oportunidade de vê as mudanças pessoalmente, venham fazer uma visita.
As matérias primas da Pharmacos são adquiridas de laboratórios farmacêuticos sempre acompanhada por certificados de análises.

Pharmacos, farmácia de manipulação: é feito para você!

 

 

Esta matéria foi visualizada1.697 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *