SAAE INFORMA: JÁ FOI RETORNADO EM 100% A CAPTAÇÃO DO CÓRREGO JOÃO PINTO

Em virtude de normalidade da água bruta do Rio João Pinto, foi retomado o tratamento 100% desta Captação. Caso aconteça qualquer eventualidade e precise adicionar água do Rio Doce no tratamento, o SAAE emitirá uma nota comunicando a população, o que poderá ocorrer somente em caráter de urgência.
SAAE agradece a compreensão de todos e mantém seu compromisso de distribuir água de qualidade e com responsabilidade.

Esta matéria foi visualizada1.350 vezes

4 comentários em “SAAE INFORMA: JÁ FOI RETORNADO EM 100% A CAPTAÇÃO DO CÓRREGO JOÃO PINTO

  • 30 de novembro de 2021 em 11:12
    Permalink

    Kkkk agora de um dia para o outro o fenômeno das águas formalizou.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2021 em 15:04
    Permalink

    É um abuso da parte administrativa d nossa cidade ( inclusive da nossa prefeita ) enganar toda à população de conselheiro pena. Servindo gato por lebre. Sem comunicar à população do uso das águas do rio doce . Sem maiores comentários. É um descaso!

    Resposta
  • 30 de novembro de 2021 em 22:17
    Permalink

    depois que muitos beberão e talvez esteja com alguma coisa. vai saber duvido que quem sabia disso ter tomado dessa água

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2021 em 09:36
    Permalink

    engraçado que tipo de fenômeno aconteceu? não tem nome? turbidez da agua não identificado? materiais pesado dificultando o tratamento? um negocio sem pé sem cabeça.. e o cidadão do SAAE relata nos ligamos para outras cidades que usam agua do rio doce..tipo assim vcs estão captando agua do rio doce ninguem morreu ainda né?…..oh gente até quando vai continuar uma politica atrasada nesta região? criam problemas para vender soluçoes…..cada administração que entra ficam com uma bola de ferro na canela amarrando o crescimento do local povo atrasado, medíocre… o crescimento gerará emprego, mais tributos, evolução do local.. ai um fica tentando destruir o outro e o lugar indo a decadência…. ridículo……acorda povo de conselheiro e região varre estes abutres daí…a mudança estar em cada cidadão…..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *