POLÍCIA APREENDE DROGAS APÓS SUSPEITO JOGAR SACOLA EM VIA PÚBLICA
CONSELHEIRO PENA, MG — Durante patrulhamento de rotina no bairro Mãos Dadas, na Rua Ametista, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade de drogas na tarde desta terça-feira, 9 de setembro. A ação ocorreu após a denúncia de um popular.
Os militares, sob o comando do Tenente Rodrigues, com apoio do Sargento Magela e do Soldado Miranda, foram informados de que um homem em uma motocicleta vermelha havia jogado uma sacola às margens da via ao perceber a aproximação da viatura. A equipe se dirigiu imediatamente ao local e encontrou a sacola, que continha um tablete e uma porção de maconha.
Com as características repassadas, os policiais iniciaram um rastreamento na região, mas o suspeito não foi localizado. A equipe também verificou a existência de câmeras de segurança nas proximidades, mas não encontrou nenhuma que pudesse ajudar na identificação do indivíduo.
O material ilícito foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena para as providências cabíveis. A investigação continuará para identificar o responsável.