MOTOQUEIRO FOGE DA POLÍCIA APÓS MANOBRAS ARRISCADAS E DEIXA MOTOCICLETA ABANDONADA EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena –  Um homem abandonou sua motocicleta e fugiu a pé após avistar uma viatura da Polícia Militar na noite de ontem, 02 de Outubro, em Conselheiro Pena. O incidente ocorreu na Avenida Fernando Mendes Rosa Paiva.

A equipe policial, composta pelos Sargentos Luciano, César e Juniel, realizava patrulhamento preventivo pela Rua Antônio Aprígio quando visualizou uma motocicleta em alta velocidade se deslocando em direção à Avenida Fernando Mendes Rosa Paiva.

Ao notar a presença da viatura, o condutor abandonou o veículo imediatamente na frente de um caminhão e evadiu-se a pé, tomando rumo ignorado.

Durante a fiscalização da motocicleta, os militares encontraram um cigarro de substância semelhante à maconha na tampa do combustível. Apesar de a documentação do veículo estar em dia, a polícia constatou diversas irregularidades: A placa de identificação do veículo estava em mau estado de conservação (quebrada). O condutor foi flagrado dirigindo perigosamente, ameaçando pedestres e veículos. Ele também avançou uma placa de parada obrigatória.

Diante da situação, foram lavrados quatro Autos de Infração de Trânsito (AITs). A motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran pelo Auto Socorro Pires. O condutor não foi localizado até o momento.

Esta matéria foi visualizada1.172 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *