TRAGÉDIA NO RIO DOCE: CORPO DE VÍTIMA DE AFOGAMENTO É ENCONTRADO APÓS BUSCAS

O Rio Doce, foi palco de uma tragédia na tarde desta segunda-feira, 03 de novembro de 2025. A Polícia Militar foi acionada pela guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Resplendor, após a localização de um corpo sem vida às margens do rio, nos fundos de uma propriedade rural.

A equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo Cabo Wallace e pelo Soldado Gottardi, havia iniciado as buscas após o registro do afogamento, que, conforme relatos, teria ocorrido na data anterior, 02 de novembro.

VÍTIMA IDENTIFICADA COMO GABRIEL CLÉBIO DA SILVA

Ao chegarem ao local indicado pelos bombeiros, os militares confirmaram a ocorrência. A vítima foi identificada como Gabriel Clébio da Silva, cuja morte foi confirmada como consequência do afogamento.

Em virtude das circunstâncias e da identificação da causa da morte, a Polícia Militar realizou o acionamento da perícia para as providências de praxe.

PERÍCIA LIBERA O CORPO PARA FUNERÁRIA

O perito Jairo Fonseca de Oliveira foi contactado e, após tomar conhecimento da situação, verificou que o corpo de Gabriel Clébio não apresentava nenhum sinal de violência ou lesões causadas por objetos cortantes, corroborando a hipótese de morte por afogamento.

Com a conclusão preliminar, o perito criminal autorizou a liberação do corpo para a Funerária UNISAF, que ficou responsável pelos trabalhos fúnebres.

fonte: PMMG

Foto: Rede Social

Esta matéria foi visualizada4.590 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *