MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM IMÓVEL ALVO DE DENÚNCIAS

Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos em uma motocicleta estariam nas proximidades de um imóvel já conhecido por denúncias e registros anteriores relacionados ao tráfico de drogas e à atuação de organização criminosa em Conselheiro Pena.

Segundo a PM, o local, já havia sido alvo de diligências anteriores em razão de disputas territoriais pelo comércio de entorpecentes e envolvimento em crimes violentos. No decorrer das averiguações, novas informações indicaram que uma mulher estaria no imóvel apresentando comportamento suspeito, mantendo o portão apenas encostado, a residência fechada e sem iluminação, além de receber a visita frequente de pessoas não conhecidas no município após a prisão de seu companheiro.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço e, após contato, foram autorizados pela moradora a entrar no imóvel. Durante a verificação, os militares visualizaram e localizaram diversos entorpecentes, além de materiais comumente utilizados para embalar drogas.

No local, foram apreendidos dois aparelhos celulares, três frações de droga sintética conhecida como ecstasy (popularmente chamada de “abacaxi”), duas buchas grandes e dois tabletes prensados de maconha, um pino de cocaína, R$ 60 em dinheiro, um rolo de plástico filme e diversas sacolas utilizadas para embalo de entorpecentes.

Diante dos fatos, a mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com suspeita de envolvimento com organização criminosa. Ela foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia, onde foram adotadas as demais providências legais.

Equipe da PM: Sgt. Cleiton, Sd. Félix e Sd. Anízio.

Fonte: PMMG/8ªRPM/15ª CIA IND/ 3°Pelotão

Esta matéria foi visualizada523 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *