AMEAÇA EM CASO DA LEI MARIA DA PENHA TERMINA COM DOIS HOMENS PRESOS E ARMA APREENDIDA

A Polícia Militar cumpriu, no domingo (22), uma determinação judicial relacionada a uma ocorrência anterior envolvendo ameaça no contexto da Lei Maria da Penha. O fato foi registrado no distrito de Tabaúna.

Segundo informações, em data anterior, um homem teria ameaçado a esposa utilizando uma arma de fogo. Após o registro da ocorrência, a equipe de Inteligência da unidade, em conjunto com o comando do pelotão, realizou diligências para apuração dos fatos e comunicou o caso ao Ministério Público.

Em cumprimento à decisão judicial, uma oficial de Justiça, acompanhada por militares, deslocou-se até a residência do suspeito. Durante a verificação, foi constatado que a arma mencionada na ocorrência anterior, apesar de registrada, não se encontrava no local de guarda informado, estando armazenada na casa de um familiar.

Diante da irregularidade, dois homens, de 48 e 47 anos, foram presos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As demais providências legais foram adotadas.

Material apreendido:

  • Uma pistola calibre .380

  • 63 munições intactas calibre .380

  • Três carregadores

Equipe da PM: Sgt. Juliano, Cb. Ozanan, Sgt. Ramires, Cb. Pandine, Sd. Batista.

Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª CIA IND/1º GP/1º Pelotão.

Esta matéria foi visualizada346 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *