HOMEM DE 22 ANOS É PRESO COM COCAÍNA, MACONHA E MICROTUBOS DURANTE ABORDAGEM.

Durante averiguação de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, a Polícia Militar realizou uma abordagem no dia 27 de agosto, em uma residência localizada no bairro Rua Seca, em Aimorés.

Com autorização do morador para a realização de buscas no imóvel, os militares localizaram, em um quarto utilizado por um homem de 22 anos, 17 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, 21 microtubos vazios que, segundo a PM, seriam utilizados para acondicionamento de drogas, além de um aparelho celular.

De acordo com o registro policial, o homem assumiu a posse dos materiais e declarou que seriam destinados ao próprio consumo. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Foram apreendidos 17 pinos de cocaína, 21 microtubos vazios, uma porção de maconha e um aparelho celular.

Equipe: Sgt. Ramires, Cb. Pandini e Sd. Batista.

Fonte: PMMG/8ª RPM/15ª CIA IND/Tático Móvel.

Esta matéria foi visualizada132 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *