TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR SUSPEITA DE CONTRABANDO DE PERFUMES.
Três pessoas foram presas em flagrante na segunda-feira, dia 26 de outubro, na BR-259, em Aimorés. A ocorrência foi registrada após a abordagem de um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, que transportava os três passageiros.
Durante a fiscalização, os passageiros informaram que trabalhavam como vendedores ambulantes e que viajavam de Colatina, no Espírito Santo, para Resplendor, em Minas Gerais, onde pretendiam comercializar perfumes adquiridos no Brás, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, eles não possuíam notas fiscais dos produtos.
Nas buscas realizadas no veículo, os militares encontraram 108 frascos de perfumes no porta-malas, acondicionados em caixas de papelão e fora das embalagens originais.
Diante da ocorrência, os três passageiros foram presos em flagrante, e os perfumes foram apreendidos e encaminhados para as providências legais cabíveis.
Equipe da PM: Sgt. Victor, Cb. Douglas, Sgt. Pimentel e Sd. Aredes.
Fonte: CPE/BPMRv/3ª Cia RV/2º Pelotão/1º Grupo de Polícia Rodoviária de Aimorés.
