PREFEITA NOMEIA MARIDO PARA SUPER-SECRETARIA EM CONSELHEIRO PENA

prefeia

Conselheiro Pena – A Câmara aprovou por unanimidade, em tempo record na terça-feira, 03/01, em reunião extraordinária, a Lei Municipal 2.348, em que cria a Secretaria Municipal de Governo, criando neste mesma Lei o cargo de Secretário Municipal e mais três divisões, cargos de segundo escalão.

No mesmo dia, a prefeita Eliana Morais, nomeou seu marido e ex-prefeito Neyval para o cargo. A secretaria passou a ser uma super secretaria, que tem como funções específicas coordenar em níveis superiores, todas as demais secretarias do município inclusive o SAAE, ou seja, o ex-prefeito Neyval passa a ocupar um cargo que  além de estar acima das outras secretarias, ainda cabe a ele representar ou se fazer presente no município na falta da prefeita, junto a órgãos municipais, estaduais e federais.

Essa secretaria não é novidade no município, ela já existiu na estrutura da prefeitura, e foi extinta pelo próprio Neyval em seu primeiro mandato de prefeito. Ja configura também aumento da despesa logo no inicio do mandato.

Por David Luvinstain – Foto da Internet divulgação

Esta matéria foi visualizada18.322 vezes

7 comentários em “PREFEITA NOMEIA MARIDO PARA SUPER-SECRETARIA EM CONSELHEIRO PENA

  • 5 de janeiro de 2017 em 19:09
    Permalink

    Algumas coisas a cidade está absmada exemplo.secretaria agricultura(vergonha)hospital(dois pra ganhar vergonha)SAAE(vergonha) por favor a seus nomes dá tempo pra corrigir ISTO E UMA VERGONHA

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2017 em 10:33
    Permalink

    Olha o nepotismo . Ela vai por a família toda pra trabalhar na prefeitura no Sus no hospital. Isso não ta certo.

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2017 em 12:30
    Permalink

    É um absurdo isso!

    O País (Prefeituras) querendo controlar os gastos e a Prefeita cria uma secretaria, só pro marido ter um emprego.

    É uma verdadeira falta de vergonha na cara, mas a população tem os governantes que merecem. Ele não podia candidatar por ser ficha suja, agora é o Secretário de Governo, com especial poder sobre os convênios, aí fica muito fácil!

    LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 07:00
    Permalink

    O NEPOTISMO despudorado, vergonhoso e sujo em Conselheiro Pena MG.
    E um absurdo o que vem ocorrendo em Conselheiro Pena , uma pequena cidade do leste mineiro, situada as margens do ‘ja morto’ rio Doce. Desde os ultimos 12 (doze) anos , o municipio que hoje tem uma populacao de pouco mais de 25 mil habitantes e que paga um SALARIO de MAIS de R$ 20.000,00 (vinte) mil reais a ‘primeira’ mulher eleita prefeita da cidade, ( que deveria ser comemorado como uma grande conquista ), novamente se ve envolvido numa pratica suja , desrespeitosa e que afronta a todos . A prefeita eleita , esposa do ex prefeito , alem de nomear a cunhada , o concunhado , nomeou tb o marido para ocupar cargo PUBLICO na prefeitura da cidade. E tudo isso (esse NEPOTISMO) sujo e descarado que nao respeita nem mesmo aqueles que neles votaram, teve inicio qdo o marido foi prefeito da cidade e nomeou o irmao , a irma e a cunhada do vice prefeito , como secretarios. Num acordo de cavalheiros, o vice tornou se prefeito e sentindo se a vontade pelo ‘belo’ exemplo de seu antecessor, nomeou nao so a cunhada, mas tb o filho como secretarios. E nestes 12 ( DOZE ) anos , a populacao ficou CALADA !
    DE QUEM E A CULPA ?
    A CULPA e de TODOS NOS que ficamos calados , que NAO nos organizamos , NAO nos mobilizamos , NAO denunciamos e que PERMITIMOS que ELES agissem A$$IM. A culpa e minha , e sua , e de todos nos que nos omitimos, que nos acovardamos no comodismo de nao nos organizar e lutar por respeito !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *