GOIABEIRA PROMOVE A 2.ª CAMINHADA DA SAÚDE ´´PROGRAMA MEXA-SE PELA VIDA´´ 

 

caminhada13

Goiabeira – A prefeitura de Goiabeira, com o  objetivo de desenvolver  uma cultura cada vez mais de prevenção, tanto no ambiente de trabalho, quanto fora dele, promovendo uma vida sem sedentarismo, uma vida saudável, realizou a 2.ª Caminhada da Saúde pelo programa “Mexa-se pela vida”

A Secretaria de Saúde, recebeu no dia 23/05 a população motivada e com muito orgulho  que percorreram as ruas da cidade determinados a fazerem da práticas de exercícios uma condição saudável e muito mais feliz.

Com o sucesso deste programa, a sensação foi de dever cumprido, que toda a administração municipal, agradece aos parceiros e apoiadores, que juntos fizeram acontecer nessa oportunidade, um evento de tamanho porte e com tão nobre objetivo..

A importância e a credibilidade do programa está na gratidão aos parceiros, apoiadores e colaboradores que reforçam a importância e a credibilidade, para o sucesso desse trabalho.
Queremos agradecer todos nossos colaboradores, que trabalharam incansavelmente para o sucesso dessa caminhada.
O Prefeito Helcio Nogueira e a Secretária de Saúde Hélia Guimarães, estiveram à frente, participando da realização do grandioso evento, e registraram a importância de o poder público apoiar e conduzir esse tipo de iniciativa, de forma a oferecer a população o incentivo para uma vida de saudável e de qualidade.

O objetivo foi plantado a semente da prevenção está germinando no coração de cada um!

Pois: ‘’ Saúde é o ponto principal do nosso corpo, sem ela somos incapazes de fazer qualquer coisa, por isso, valorize-a, cuide-a porque sem saúde não somos absolutamente nada ‘‘.

 

Esta matéria foi visualizada1.935 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *