CORPO DE BOMBEIROS PODE IR PARA RESPLENDOR – INDEFINIÇÃO EM CONSELHEIRO PENA PODE SER O PRINCIPAL MOTIVO

bombeiros

 

Aconteceu na Câmara Municipal de Conselheiro Pena na tarde desta terça-feira (30) uma reunião entre Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários, e membros da sociedade civil como: Conselho de Segurança (CONSEP), Pastores da cidade e alguns representantes de cidades vizinhas .
Dos Prefeitos e Vice-prefeitos presentes estavam: Eliana Moraes Prefeita de Conselheiro Pena, Léo Moreira Prefeito de São Geraldo do Baixio, Valter Nicoli Prefeito de Itueta, Antônio Pereira da Cruz Vice-prefeito de Galileia, e Ozias Andrade Vice-Prefeito de Conselheiro.

Segundo a Prefeita de Conselheiro Pena Eliana Moraes, a Prefeitura está dialogando junto com o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares para se ter uma companhia no município num local na BR -259, confirmando que já esteve em algumas reuniões em Governador Valadares. As vereadoras Tia Nádia e Lu Bichara, que estavam presentes, disseram que haviam levado junto aos bombeiros algumas plantas do local onde seria instalada a fração em Conselheiro Pena.

O Secretário Municipal de Administração Haissander Souza de Paula esteve representando o Prefeito Diogo Scarabelli, e na sua explanação disse que desde janeiro/fevereiro o município de Resplendor está em conversa com o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares para se ter uma companhia no município, e disse ainda que algumas autoridades do Corpo de Bombeiros estiveram no município olhando um local neste mês de maio, e que no dia 06 de junho eles estariam novamente no município já fazendo uma visita técnica. E disse ainda que o Prefeito Diogo Scarabelli o orientou a defender a sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros para o município de Resplendor encerrando sua fala.

Depois dessa fala do Secretário Haissander, alguns disseram que ficaram surpresos com essas informações, pois acreditavam que o Batalhão do Corpo de Bombeiros estava dialogando com o município de Conselheiro Pena, ao final foi decidido que se faria contato com o Corpo de Bombeiros para assim saber afinal o que está decidido de certeza em relação a todo esse assunto.

(fonte: facebook da prefeitura de Resplendor Fotos: Stéphano Mattos.)

Esta matéria foi visualizada5.511 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *