GOIABEIRA REALIZA A VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

conffer

Goiabeira – O Município de Goiabeira, realizou a VI conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” e se transformou num espaço aberto para discussão, elaboração de propostas e encaminhamentos para a implementação de importantes políticas públicas na área assistencial do município.

Para informar sobre o tema e impulsionar as discussões, a assistente social Lidiane Bicalho ministrou palestra para os presentes. Segunda ela, “as conferências são uma grande oportunidade para gestores e população pensarem sobre as condições da política de assistência social em seus respectivos municípios e como melhorá-la”, disse Lidiane Bicalho.

O Prefeito Hélcio Nogueira, que abriu os trabalhos falando da importância da realização da conferência, que ajuda dar rumos o atendimento social no municipal. O Conselho Municipal de Assistência Social, Departamento Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Goiabeira – MG, agradecem a toda população goiabeirense, aos funcionários do município, a Palestrante LIDIANE BICALHO GROSSI LAMAS, a Secretária Executiva da Assoleste ELIDAMÁRCIA LANA DA SILVA,  ao Sargento JOSÉ ADIMILSON, ao Padre Luiz Pomarolli Pacheco e demais Autoridades Políticas e Religiosas que compareceram e abrilhantaram a nossa VI Conferência Municipal de Assistência Social, que tratou do tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS. Foi uma grande participação ativa e contributiva dos nossos munícipes.

Esta matéria foi visualizada2.330 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *