POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NO PORTO DA BALSA EM SÃO TOME DO RIO DOCE

maconhaapreend

Galileia – A Polícia Militar prendeu ontem, 08/07, H. E. G. S., 23, suspeito de tráfico de drogas na cidade.

A Polícia recebeu a informação que o suspeito, conhecido por “Generoso” estaria vindo da região de Ipatinga para passar o final de semana em Galiléia trazia consigo um tablete médio de maconha para vender.

Por ter várias passagens na polícia pelo mesmo crime, e possivelmente estar ligado a quadrilhas da região de Ipatinga e Cel Fabriciano, os militares montaram cerco no porto da balsa de São Tome, e quando abordaram “Generoso” foi encontrado com ele um tablete médio de maconha, pesando aproximadamente 25 gramas, que seria repartida em 20 porções menores, para serem comercializadas. Ainda encontrada a quantia de RS 310,00 que poderiam ser fruto da venda de drogas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico. Após averiguações, os Policiais  descobriram que o mesmo também havia sido preso no dia  10/07/2016, na cidade de Ipatinga,  e estaria gozando do benefício da liberdade provisória.

Equipe: Ten Campelo, Sgt Dolabella, Cb Renato e Sd Ambrósio

Esta matéria foi visualizada4.772 vezes

Um comentário em “POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE NO PORTO DA BALSA EM SÃO TOME DO RIO DOCE

  • 9 de julho de 2017 em 10:09
    Permalink

    A droga criou milhares de preguiçosos pelo mundo afora. Ninguém mais quer enfrentar o trabalho honesto. O maior crime está em quem produz… a fonte tem que ser rastreada e desmantela. Pena com prisão acima de 50 anos para o produtor. Bolsonaro vem aí!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *