ACOMPANHE A ATUAÇÃO DOS VEREADORES DE CONSELHEIRO PENA

informativocamara

Nas reuniões da Câmara de Vereadores de Conselheiro Pena, dos dias 03 e 17 de agosto, foram apresentadas pelos vereadores sugestões à Prefeita Eliana, afim de sanar problemas nas comunidades apresentadas pelos moradores:

– Indicação n.º 17/2017 de autoria do Vereador Vavá da Barra que sugere à prefeita, providências necessárias na construção de meios fios em ruas ruas Pedro Alves, José Almada, Raul Soares, Souza Pinto, Francisco de Abreu e João Miranda, concluindo assim as obras de pavimentação destas ruas naquela vila.
de Barra do Cuiete.
Indicação n.º 18/2017 de autoria do Vereador Vavá da Barra, que sugere à prefeita Eliana, a instalação de rede iluminação pública, nas ruas Francisco de Abreu, Marcelino Bicas, Manoel Alves Afonso e Pedro Alves, todas na vila de Barra do Cuieté.

Indicação n.º 19/2017 de autoria do Vereador Mictiel que sugere à prefeita Eliana, a manutenção em bueiro de captação de água pluviais, das “bocas de lobo”, com limpezas gerais e seus devidos desentupimentos proporcionando assim melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos.

Indicação n.º 20/2017 de autoria do vereador Mictiel que sugere a Prefeita Eliana para que promova a sinalização das praças de forma a impedir o tráfego de bicicletas e outros, a não constranger as famílias e pedestres que utilizam as praças, principalmente à noite.
Indicação n.º 21/2017 de autoria do Vereador Mictiel que sugere a Prefeita Eliana Morais, que seja tomadas as providencias necessárias no recolhimento dos animais das ruas e praças de todo o município, e a devida orientação de seus proprietários, com base no Código de Posturais Municipais, tirando assim os riscos de acidentes e o incômodo à toda a população.
Indicação n.º 22/2017 de autoria do Vereador Mictiel que sugere a prefeita Eliana, que tome as providências necessárias e urgentes no sentido de promover, nos termos do Código de Obras e Edificações do município, uma padronização das calçadas e passeios, nivelando-as e melhorando-as afim de promover a acessibilidade de todos, inclusive os mais idosos e deficientes que não conseguem andar em nossas calçadas.

Indicação n.º 23/2017 de autoria do Vereador Mictiel que sugere a prefeita Eliana Morais, para que coloque à disposição da Divisão de Esportes um ônibus para fazer o transporte dos atletas da cidade e dos distritos para atuarem em campeonatos locais e regionais, fomentando assim a prática desportiva em nosso município.
Indicação n.º 24/2017 de autoria do Vereadora Tia Nádia Diretora que sugere a Prefeita Eliana que seja tomada as providências necessárias, para retirada de uma palmeira morta e seca que se encontra na praça do centro da cidade ( Francisco Von Kemenand) e outra na Praça da rua Lajão, tendo em visto o risco que aquelas árvores estão colocando aos usuários e moradores, pois além de muito altas, a queda pode ser eminente e causar acidentes.
Indicação n.º 25/2017 de autoria do Vereador Vavá da Barra que sugere a prefeita Eliana Morais, que institua no município de Conselheiro Pena, a Guarda Municipal afim de proporcionar uma maior segurança a toda população, fazendo chegar a todos, a execução do Código de Posturas garantido assim o direito e incentivando os deveres de todos os cidadãos.

Esta matéria foi visualizada1.278 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *