POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS TRAFICANTES NO CENTRO DA CIDADE

maconhapreendi

Conselheiro Pena – A Polícia Militar prendeu ontem, 15/11,  dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. P.H. V.S., 18 e R. H.S. 19, foram abordados na praça central da cidade, depois que os militares encontraram uma carteira próximo de onde estavam, com duas buchas de maconha.

Ao negarem a propriedade da droga, os dois foram encaminhados para o Quartel da PM, e enquanto isso o “plantão do quartel”, recebeu uma ligação anônima relatando que próximo ao parque de exposições, estaria escondido no meio do matagal, uma certa quantidade de maconha, que pertenceria a um dos suspeitos.

Os militares foram ao local e encontraram um tablete de maconha embrulhada em uma sacola plástica, com aproximadamente 115 gramas.

R.H, negou que a droga lhe pertencia. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de plantão de Governador Valadares-mg, com a droga apreendida

Equipe de Militares : Sgt Juraci, Cb Ambrósio, Sd Fernandes.

Por David Luvinstain

 

 

Esta matéria foi visualizada5.076 vezes

Um comentário em “POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS TRAFICANTES NO CENTRO DA CIDADE

  • 16 de novembro de 2017 em 17:36
    Permalink

    Parabéns a PM de conselheiro Pena pelo trabalho prestado. e muito mais parabéns a quem fez a denuncia anônima.isso é muito importante para combater esses bando de lixo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *