MAÇONARIA REALIZA ENCONTRO FAMILIAR EM CONSELHEIRO PENA

Conselheiro Pena – A Loja Maçônica Obreiros do Trabalho, realizou no dia 18/08 no Uirapuru Clube o 30.º Encontro da Família Maçônica do Leste de Minas . O Encontro esteve representando com membros e suas famílias das cidades de Aimorés, Resplendor, Galileia, Tumiritinga, Itanhomi, Ipanema e Ipatinga, totalizando 200 pessoas.

O encontro é tradicional na região e cada ano acontece em uma cidade participante. Este ano, Conselheiro Pena sediou o encontro que teve a disponibilização e a dedicação da Direção do Uirapuru Clube na pessoa do presidente Welington Andrade, que acolheu com muito carinho a família maçônica. Estiveram presentes prestigiando o evento, o Pastor Amado da 1.ª Igreja Presbiteriana de Conselheiro Pena, o qual dirigiu a Deus em ação de graças pelo encontro, Deca Chaves, representando o Lions Clube, presidente da Credicope José Eustáquio, e o Padre Marcos que deu à benção para as mulheres.

O Café Frei Caneca, a Água Mineral Krenak, Franklin da Top Loja e a Prefeita de Conselheiro Pena Eliana Morais, marcaram presença de forma generosa como amigos da maçonaria.

Foi com muito sucesso que o dia se converteu em momentos memoráveis em que a confraternização e a união foram celebradas.

Esta matéria foi visualizada3.753 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *