MOTOCICLISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NO CENTRO

Conselheiro Pena – Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na noite do dia 13/04, na esquina da Av. Getúlio Vargas e Ovídeo de Abreu.

Segundo a PM, quando chegaram ao local, encontraram o  condutor da motocicleta GC Titan, J. M. M., 50, sentado na calçada com vários arranhões pelo corpo, não conseguindo parar em pé e com fala desconexa. A motocicleta estava parada no meio da rua.

Aos militares, o condutor da moto teria dito, que trafegava na Av. Getúlio Vargas sentido para o povoado de João Pinto, quando no cruzamento atingiu uma caminhonete Frontier.

Segundo os militares o motociclista teria dito que tinha tomada duas lata de cerveja antes de sair de casa e posteriormente tomou três doses de cachaça.

O condutor da caminhonete Frontier relatou aos militares, que estava descendo a rua Ovídio de Abreu, quando passava no cruzamento escutou o barulho da motocicleta atingindo seu veículo, quando parou e aguardou a chegada da PM

O condutor da motocicleta foi socorrido pela viatura ao hospital local, onde foi atendido pelo médico de plantão que constatou escoriações superficiais no ombro esquerdo, sendo medicado e liberado.

A motocicleta foi removida para pátio de veículos apreendidos. O condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool.

fonte PMMG – foto: rede social

Esta matéria foi visualizada2.034 vezes

Um comentário em “MOTOCICLISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NO CENTRO

  • 16 de abril de 2024 em 09:25
    Permalink

    Ainda bem que o infrator só se machucou, pois normalmente estes causam danos alheios.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *