CASA DO VAQUEIRO – RAÇOES, SUPLEMENTOS, MEDICAMENTOS VETERINÁRIOS

 

Primeiramente agradecemos a Deus por ter nos dado força, saúde e sabedoria. A minha esposa Patrícia, meus filhos João Alcides e Pyetro pelo apoio e nossos amigos e clientes que sempre estiveram conosco nesta caminhada.
Com mais de 20 anos de experiência no meio agropecuário, sempre trabalhando em lojas agrícolas, tive em meu horizonte um sonho de ter a oportunidade em conduzir meu próprio negócio. No decorrer destes anos Deus abriu as portas, e ha 1 ano atrás nos deu essa oportunidade. Meu cunhado Leandro Carreiro, recém –chegado dos Estados Unidos me convidou para em parceria abrirmos nossa própria loja.
Foi assim que nasceu a Casa do Vaqueiro, no dia 20 de fevereiro de 2018, inaugurada onde funciona até hoje, atrás da Igreja Católica.
Em 1 ano nos dedicamos, com lutas e dificuldades, conseguimos agradar e atender nossos clientes com qualidade e segurança devido aos anos de experiência.
A Casa do Vaqueiro tem horário diferenciado, atende de segunda à sexta-feira das 5h30min às 19h00min, sábados de 5h30min até as 14h00min e aos domingos de 6h00min às 11h00min, onde nós mesmos somos funcionários, juntamente com meu pai Juvenato Mota, conhecido e respeitado na cidade, por também trabalhar muitos anos em lojas agrícolas.
A Casa do Vaqueiro está fazendo 1 ano, onde muitos achavam que não iríamos conseguir, mas Deus vem nos concedendo essa vitória.
Para comemorarmos, realizamos um delicioso café da manhã para nossos amigos, familiares e clientes. Teve também sorteio de uma bicicleta, tendo como ganhador Junior Tavares, morador do Bairro COHAB.
Agradecemos também as empresas parceiras: Bartofil ( Diró), Raçoes do Juca ( Charles), Rações Presence ( Lázaro) Rações Nutriave ( Aerlon), Casa da Ração ( Júnior) BH Vet ( Willian), Rações Magnus e outros.

Esta matéria foi visualizada14.253 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *