POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS EM AIMORÉS

Aimorés – Foi no domingo (29/03), que policiais militares apreenderam armas de fogo, munições e drogas no morro do Betel, em Aimorés.

De acordo com a PM, militares faziam patrulhamento na mata do Instituto Terra, quando viram cerca de 12 suspeitos armados andando pelo local.

Alguns dos suspeitos ao perceberem a presença da polícia saíram correndo, deixando para trás uma carabina calibre 12 (de fabricação artesanal, municiada com 6 cartuchos intactos) e uma bucha de maconha.

Imediatamente, os militares realizaram um cerco nas proximidades da mata e um táxi foi abordado, em atitude suspeita, transportando duas mulheres. No porta-malas do carro estava um homem escondido, armado com um revólver calibre 38 (municiado com 6 cartuchos intactos) e com drogas.

Ao fim da ocorrência foram apreendidos uma carabina calibre 12, 6 munições intactas calibre 12, um revólver calibre 38, 6 munições intactas calibre 38, uma bola de haxixe, 2 porções de maconha, bem como 4 aparelhos celulares, R$ 960,00 fracionados e um veículo [o táxi].

Por fim, 4 pessoas foram presas: o taxista, as duas passageiras e o rapaz escondido no porta-malas. Todos eles foram conduzidos para a delegacia de polícia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Comentários

Esta matéria foi visualizada506 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *